Jogou-se esta quinta-feira os derradeiros encontros dos oitavos-de-final do Portugal F 11, último torneio internacional na presente temporada a disputar-se em solo luso. Se Rui Machado e João Domingues seguiram em frente, o mesmo não aconteceu com Leonardo Tavares e José Ricardo Nunes. O torneio vimaranense disputa-se no OVS (Open Village Sports), até ao próximo domingo, e distribui 10.000 dólares em prémios monetários.
E vão 7 vitórias consecutivas no OVS, em Mesão Frio. Depois de ter ganho na semana passada o primeiro de dois futures a realizar-se no moderno complexo que está situado em Mesão Frio, Rui Machado, ultrapassou esta quinta-feira o norueguês Viktor Durasovic por um duplo 6-1. Agora, amanhã, sexta-feira, Rui vai defrontar nos quartos-de-final o 5º cs, o espanhol Roberto Ortega-Olmedo.
O outro português ainda "sobrevivente" no quadro é João Domingues. O jovem 8º cs superiorizou-se ao espanhol Adam Sanjurjo Hermida, por 6-0 e 6-3, e na próxima ronda vai defrontar o 2º cs, o francês Jules Marie.
Leonardo Tavares não conseguiu superar o principal cabeça-de-série em Guimarães, o belga Niels Desein ainda que tenha ganho a primeira partida. O nº 204 ATP deu a volta aos acontecimentos e venceu por 3-6; 7-6(5) e 6-2. Por último, José Ricardo Nunes foi derrotado pelo 7º cs, o espanhol Ricardo Villacorta-Alonso por claros 6-2 e 6-1.
Programa para esta sexta-feira:
11:00 - (1) N.Desein vs (7) R. Villacorta-Alonso (Court 6) e Jaime Pulgar Garcia vs Carlos Boluda-Purkiss (Court 7)
A seguir: (8) J. Domingues vs (2) J.Marie (Court 6) e (5) R. Ortega-Olmedo vs (3) R. Machado
Sem comentários:
Enviar um comentário