Com a eliminatória já resolvida no final do segundo dia a atenção vira-se para o próximo adversário na ronda de acesso ao Grupo I da Zona Europa-Africa da edição deste ano. Pedro Cordeiro teceu alguns comentários sobre o possível adversário:
"Bósnia e Herzegovina e Moldávia são equipas equilibradas". Depois referiu: "Qualquer um dos adversários que nos calhe, não deve pôr um piso rápido, apesar de as duas equipas estarem a jogar esta segunda eliminatória em terra batida". Depois em jeito de conclusão: "o desejável era que o sorteio nos calhasse a jogar em casa e não fora".
Bósnia em vantagem
A esse propósito, as noticias que chegam da Moldávia vai no sentido da equipa forasteira estar mais perto de defrontar Portugal. A equipa da república da ex-União Soviética entrou em vantagem este sábado por 1-0, uma vez que ontem o segundo singular não se concluiu devido á falta de luz natural. Todavia, dois êxitos da Bósnia este sábado colocam a equipa balcã a um ponto de ultrapassar a ronda. Este domingo será decisivo para se conhecer o oponente da selecção das quinas na derradeira ronda de acesso ao Grupo I.
Sem comentários:
Enviar um comentário