quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Loulé: De quatro, tiram-se dois ficam... dois

Dois dos quatro jogadores portugueses que tentavam chegar aos quartos-de-final do "future" de 10.000 dólares de Loulé ficaram pelo caminho. P. Sousa (1º cs) e R. Machado (4º) seguem em frente ao passo que André Gaspar Murta e José Ricardo Nunes ficaram pelo caminho, este último depois de ter desperdiçado 2 match-points.
 
O 1º cs do torneio algarvio, P. Sousa confirmou uma vez mais o estatuto de principal cabeça-de-série no segundo torneio internacional disputado este ano em solo português. O nº 232 mundial apenas cedeu dois jogos no seu confronto diante do espanhol R. Mazon-Hernandez (6-2 e 6-0). O outro tenista português que ultrapassou a 2ª ronda com êxito foi o "anfitrião" R. Machado. O "pupilo" de André Lopes não sentiu dificuldades para bater o britânico M. Short em duas partidas (6-1 e 6-2).
 
Menos sorte tiveram José Ricardo Nunes e André Gaspar Murta. Este último sucumbiu diante do sueco E. Ymer (3-6 e 5-7); já Nunes desperdiçou mesmo dois match-points no seu "duelo" com o francês R. Coco, tenista vindo da fase de qualificação, que viria a vencer com os parciais de 2-6; 7-6 e 6-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário