quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ATP 500 Dubai: Meias-finais de sonho

A enorme qualidade que o cartaz do ATP 500 de Dubai apresentava no ínicio não defraudou as expectativas, e amanhã, sexta-feira, teremos o privilégio de poder ver duas grandes meias-finais dignas de um torneio do Grand Slam.
 
N. Djokovic não teve dificuldades para derrotar o 7º cs, o transalpino A. Seppi, que o melhor que conseguiu foi vencer 3 jogos de encontro. O nº 1 mundial como é de seu timbre mostrou toda a sua categoria e "carimbou" uma vitória mais inequívoca (6-0 e 6-3). O seu opositor nas meias-finais de amanhã será o argentino J. M. del Potro (4º cs). A "Torre de Tandil" confirmou o favoritismo e não permitiu grandes veleidades ao seu opositor de hoje, o "qualifyer" alemão D. Brands (6-4 e 6-2).
 
Longe estão os tempos em que N. Davydenko incomodava os grandes "monstros" do circuito. Hoje, ao fim de 54 minutos, o campeoníssimo suiço R. Federer passeou a sua classe no Court Central onde se disputa este mega-evento, e garantiu a passagem às meias-finais. Um duplo 6-2 foi suficiente para o nº 1 helvético perseguir a renovação do título. Todavia, para chegar à final de sábado, Fedexpress" terá que derrotar o checo T. Berdych vencedor do "duelo" com o russo D. Tursunov (6-3 e 6-2). Recorde-se que o último embate foi vencido pelo tenista checo por altura do US Open de 2012.
 
Meias-finais / Confronto Directo
 
(1) N.Djokovic vs (4) J.M.Del Potro 7-2
(2) R.Federer vs (3) T.Berdych 11-6
 

Sem comentários:

Enviar um comentário