A poucas horas do inicio do primeiro grande evento do ano - Australian Open -, são conhecidos os vencedores dos últimos eventos preparatórios para tal certame. Bernard Tomic e David Ferrer venceram os eventos de Sidney e Auckland, respectivamente, e chegarão a Melbourne Park seguramente em alta. O primeiro então, não só venceu o seu 1º título ATP, como ainda o fez diante dos seus compatriotas. O actual nº 64 mundial "assinou" uma boa preparação para Melbourne Park, e seguirá, seguramente, um dos protagonistas a seguir. O sul-africano (e gigante) Kevin Andersson ainda "roubou" uma das partidas ao jovem australiano, mas o talento do jogador da casa fez o resto.
Já, na Nova Zelândia, David Ferrer "ergueu" o "caneco" de Auckland, um motivo mais para confiar nas próximas semanas na consistência do tenista de Javea. Philipp Kohlsreiber ainda deu luta, esteve a um jogo de fechar a primeira partida mas viria a sucumbir em dois sets (6-7 e 1-6).
No sector feminino, o destaque vai para a polaca Agnienska Radwanska (1ª cs), que aplicou uma "bicicleta" na final à eslovaca Dominika Cibulkova, que registou uma boa semana, mas no encontro decisivo em Sidney não conseguiu somar um único (!) jogo. Por sua vez, em Hobart, Elena Vesnina ultrapassou a germânica Mona Barthel (9ª cs), em duas partidas (6-4 e 6-3).
Sem comentários:
Enviar um comentário