terça-feira, 22 de outubro de 2013

$10.000 Guimarães: Mais 4 lusos no quadro principal

Esta segunda-feira conclui-se no Open Village Sports, a fase de qualificação para o último torneio internacional da temporada a disputar-se em solo português. Depois de Rui Machado ter vencido na semana passada, no evento realiza-se em Mesão Frio, local que recebeu também no Verão último o challenger de 50.000 dólares que João Sousa saiu vencedor, mais quatro portugueses garantiram esta segunda-feira a entrada no melhor quadro. 

Gonçalo Pereira, Henrique Sousa, Artur Completo e José Ricardo Nunes confirmaram o estatuto de principais cabeças-de-série, derrotando respectivamente o norte-americano Murphey Park, e os lusos André Vilela, (6-0 e 6-2), Bruno Medeiros (duplo 6-1), e João Barra (6-3 e 6-3). 

António Sabugueiro e Rodolfo Pereira foram dos portugueses que não chegaram ao quadro principal, depois de terem chegado à ronda de acesso, situação que o primeiro viu ultrapassada depois de beneficiar da desistência de um jogador com vaga garantida no quadro dos trinta e dois, e dessa forma entrando no melhor quadro na condição de Lucky Loser. 


Sem comentários:

Enviar um comentário