A polaca A. Radwanska confirmou o estatuto de 1º cs no torneio da capital coreana ao derrotar na final a russa Anastasya Pavlyuchenkova num encontro épico que teve a duração de 2 horas e 45 minutos, garantindo assim o seu 13º título da carreira.
A. Radwanska venceu este domingo o WTA de Seul ao derrotar no encontro decisivo a nº 32 mundial, Anastasya Pavlyuchenkova. O encontro terminou com os parciais de 6-7(6), 6-3 e 6-4, encontro esse que teve momentos brilhantes de parte-a-parte. A actual nº 4 do mundo venceu assim o seu 3º troféu do ano - os outros foram ainda na fase inicial da temporada em Auckland e Sidney.
WTA Guangzhou
Zhang Shuai tornou-se a quinta jogadora chinesa a vencer um torneio do circuito profissional feminino (WTA), ao derrotar na final de Guangzhou a "qualifyer" norte-americana Vania King. O encontro terminou com os parciais de 7-6(1) e 6-1.
Pela primeira vez na sua carreira, Zhang Shuai ergueu um troféu WTA. A wild-card chinesa que não perdeu assim qualquer parcial ao longo da semana, esteve em court 1 hora e 36 minutos, ela que venceu 11 dos últimos 13 jogos da final. A primeira partida foi a mais equilibrada, durando 65 minutos e discutida no tie-break. A tenista asiática, que ocupa actualmente o posto nº 124 da hierarquia mundial, necessitou de 32 minutos para levar de vencida a segunda partida, vencendo 11 dos últimos 13 pontos, igualando também o confronto directo frente à sua rival deste sábado (agora regista-se uma vitória para cada lado). As primeiras 4 jogadoras chinesas a lograr um título WTA foram Li Na (leva actualmente 7 troféus), Zheng Jie (actualmente com 4), e Yan Zi e Sun Tiantian com 1 título cada uma.
Sem comentários:
Enviar um comentário