terça-feira, 24 de setembro de 2013

ITF Sevilha: Maria João Koehler derrotado e... lesionada

A nº 2 nacional, Maria João Koehler foi derrotada na 1ª ronda do torneio de Sevilha, evento a contar para o circuito ITF e dotado de 25.000 dólares em prémios monetários. A jogadora portuguesa, que defendia o estatuto de 2ª cs diz assim "adeus" ao torneio espanhol, e traz com ela uma lesão ao nível do pulso. Mas vamos por partes...

A pupila de Nuno Marques defrontou na 1ª ronda do torneio sevilhano a italiana Anastasya Grymalska, nº 272 do ranking mundial. A tenista italiana, nascida em Kiev (Ucrânia), levou a melhor pelos parciais de 7-6(4) e 6-2. A jogadora lusa na sua conta do facebook referiu: 

" É caso para dizer que o azar bateu-me à porta. Na minha estreia no ITF 25.000 dólares em Sevilha cedi na primeira ronda mas pior do que isso foi a lesão sofrida no pulso esquerdo na sequência de uma queda aparatosa no início do segundo set. Fui assistida de pronto, terminei o encontro, mas as dores continuaram mesmo após algumas horas. Vou ter de esperar que as mesmas passem, pois só depois disso poderei conduzir de regresso a Portugal para ser reavaliada na CMEP. 

Resta esperar agora pelos exames que a jovem tenista portuguesa irá fazer e avaliar a extensão da lesão. Esperemos que não seja nada que coloque em perigo a presença de Maria João Koehler nos seus próximos compromissos.


Sem comentários:

Enviar um comentário