quarta-feira, 18 de setembro de 2013

C. Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto: Três cs derrotados

Dos oito cabeças-de-série que estiveram hoje em acção nos Campeonatos Absolutos, torneio masculino, três foram derrotados. Frederico Silva foi derrotado por Francisco Ramos em três sets (2-6; 6-4 e 7-6), com 7-4 no tie-break. O 7º cs, Diogo Morgado não teve sorte diferente e foi ultrapassado por Felipe Cunha e Silva que aplicou um claro 6-1 e 6-1, e por último, Fernando Sousa (8º) sucumbiu diante de Nuno Deus (6-3 e 6-0). 

Nos quartos-de-final que se jogam esta quinta-feira na jornada matutina no Clube de Ténis do Estoril, estão Rui Machado, Gonçalo Falcão, José Ricardo-Nunes, Gonçalo Pereira e João Domingues. Destaques para os êxitos de José Ricardo Nunes em três sets diante de João Barra (6-3; 5-7 e 7-5), num encontro muito competitivo, e de João Domingues, actual campeão nacional que ultrapassou Artur Completo por 7-6(4) e 6-2. 

Quartos-de-final:  R.Machado vs G. Falcão; G. Pereira vs J.Domingues; (Q) F.Ramos vs Felipe Cunha-Silva e José Ricardo Nunes vs Nuno Deus. 

Os Campeonatos Absolutos de ténis disputam-se no Clube de Ténis do Estoril, e distribui 12.000 euros em prémios monetários, e também é englobado na semana de ténis e Padel, organização da Federação Portuguesa de Ténis. 

Sem comentários:

Enviar um comentário