Michelle Larcher de Brito começou da melhor forma a sua prestação na fase de qualificação para o WTA de Washington, evento a contar para o WTA Tour. Diante de uma oponente sem grande experiência nestas andanças e com um ranking muito inferior, na circunstância a norte-americana Louisa Chirico, a tenista lusa necessitou de 61 minutos para vencer com os parciais de 75 e 61.
A jovem norte-americana de 17 anos, que ocupa actualmente o posto nº 459 da hierarquia mundial ainda equilibrou o primeiro parcial, mas depois Michelle arrancou para uma vitória relativamente fácil. Duas quebras de serviço em cada um dos parciais (contra um jogo de serviço perdido por parte da nº 111 mundial) foi suficiente para garantir a presença na derradeira ronda de qualificação.
Nessa fase da prova, a tenista portuguesa radicada nos Estados Unidos irá encontrar a norte-americana Victoria Duval, nº 298 do ranking mundial. Recordamos que Angelique Kerber e Sloane Stephens são as principais cabeças-de-série do torneio norte-americano.
Sem comentários:
Enviar um comentário