sábado, 16 de março de 2013

$10.000 Guimarães: Leo na final; Machado derrotado

A jornada deste sábado no Village Sports em Mesão Frio (arredores de Guimarães) não foi totalmente feliz para os dois jogadores portugueses que tentavam chegar à final do torneio de 10.000 dólares, evento pontuável para o circuito profissional masculino.
 
L. Tavares garantiu a presença na final à custa do irlandês C. O´Brien. O "carrasco" de J. Domingues na ronda anterior não foi capaz de contrariar os melhores argumentos do tenista espinhense que venceu por duplo 6-2. Por seu turno, o 1º cs e francês J. Marie (nº 289 ATP) foi o grande desmancha-prazeres pelo menos para nós portugueses ao impedir uma final cem por cento portuguesa. O principal cabeça-de-série do torneio bateu R. Machado (cs nº 3) pelos parciais de 7-5 e 6-0.
 
Na sua conta do facebook, Rui já confessou: Perdi hoje nas meias finais do torneio de Guimarães. Acabou assim a série dos 4 primeiros torneios do ano. Triste por ter perdido hoje mas o saldo destes torneios foi muito positivo. Quero agradecer a maneira como fui recebido no Open Village Sports e resta-me encorajar para que continuem a contribuir para o desenvolvimento do ténis em Portugal, que condições não lhes falta.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário