O torneio de Guimarães, que se disputa no Village Sports em Mesão Frio (arredores da cidade minhota que viu nascer Portugal), já conhece os seus semifinalistas. Entre eles encontram-se dois tenistas portugueses: R. Machado (3º cs) e L. Tavares, dois jogadores que tem vindo a sofrer de um mal comum nos ultimos tempos: lesões até algo graves. Todavia, como se costuma dizer depois da tempestade vem a bonança, e os dois jogadores portugueses parecem estar a ganhar ritmo competitivo, e aproximar-se do seu melhor.
R. Machado, que recorde-se jogou a final de Loulé e venceu o torneio de Faro (dois eventos de 10.000 dólares) nas últimas duas semanas, bateu esta sexta-feira o também luso G. Falcão com os parciais de 6-0; 2-6 e 6-0. Agora nas meias-finais, o tenista algarvio terá pela frente o francês e 1º cs, J. Marie, nº 289 ATP:
Já, L. Tavares derrotou o espanhol e 2º cs, G. Olaso, jogador que foi derrotado na semana passada precisamente na final de Faro por R. Machado. Leo esteve mais forte e venceu o encontro em três equilibrados parciais (6-4; 4-6 e 6-4). Para chegar ao encontro decisivo, o tenista portuense terá que derrotar nas meias-finais o irlandês C. O´Brien que venceu esta sexta-feira J. Domingues. O jogador português ainda venceu a segunda partida, mas o tenista forasteiro venceu por 7-6(5); 0-6 e 7-5.
Outros Portugueses
Meias-finais $10.000 Hyderabad
Bárbara Luz vs Varunya Wongteanchai 7-6(1); 6-3
Sem comentários:
Enviar um comentário