Na sua página do facebook, Maria João Koehler deixou algumas reflexões sobre a sua derrota nesta tarde de terça-feira em Bogota, Colômbia, diante da romena Alexandra Candantu, nº 96 do ranking mundial. Maria João referiu:
Olá a todos! Foi um dia mau o de hoje em Bogotá. As condições de jogo são muito difíceis e facilmente perdermos o controlo das situações. A bola voa demasiado e o facto de ser uma jogadora agressiva, com um estilo de jogo mais recto, não me favoreceu em tamanha altitude. Sei que são condições que não encontro com frequência e por esse facto vou procurar não dar muita importância ao dia mau que acabei por ter, mas naturalmente tentarei retirar o máximo proveito desta experiência para que as próximas sejam melhores.
Infelizmente ainda não estou a 100 por cento fisicamente e continuo a sentir alguma dor especialmente quando sirvo. Vou fazer uma ecografia aqui no torneio para ver se há risco de piorar, ou se por outro lado poderei continuar a competir nas próximas semanas. Obrigada pelo apoio!
Sem comentários:
Enviar um comentário