Na final de domingo do Vale do Lobo Open - Magnesium Ok, estará um tenista da casa já que P. Sousa irá discutir uma das vagas na final diante do jovem André Gaspar Murta. A outra meia-final será discutida entre dois tenistas belgas - N.Desein (1º cs) e G.Gigounon (7º cs e "carrasco" de V.Mensurado e R.Machado), este último já derrotado no dia de hoje nos quartos-de-final.
P.Sousa e L.Tavares começaram bem o dia, ao derrotarem na jornada matinal o espanhol J.Pulgar Garcia (6-4 e 6-2) e o francês R.Boutillier (6-4 e 6-4), respectivamente. Com estes resultados, os tenistas lusos encontravam-se na jornada da tarde.
Quartos-de-final
Antes desse embate luso, R.Machado era derrotado pelo 7º cs, o já citado G.Gigounon (6-4 e 6-1). De volta ao circuito profissional depois da sua longa ausência devido a uma lesão no joelho, o tenista algarvio através do seu facebook declarou: Perdi hoje 64 61. Não consegui recuperar do desgaste do jogo de 3 horas de ontem. O objetivo principal era entrar em competição sem me resentir do joelho, o que felizmente foi conseguido. Ainda tenho muito trabalho pela frente!
A atravessar um grande momento de forma, André Gaspar Murta assegurou pela primeira vez na sua carreira a presença nas meias-finais de um torneio ITF, ao derrotar o irlandês S.Barry por duplo 6-2. O seu adversário de amanhã será P.Sousa (2º cs) que apenas disputou dois jogos diante de L. Tavares que foi forçado a abandonar por problemas fisicos. Neste momento, não temos indicações se a lesão está relacionada com o joelho que o forçou estar isento de competição há sensivelmente nove meses.
Sem comentários:
Enviar um comentário