quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Diário de ténis: 9 de Outubro

Andy Murray: O nº 3 mundial anunciou esta quarta-feira que não estará no ATP Finals de Londres, evento que encerra a temporada e reúne os oito melhores jogadores de 2013. Recorde-se que o tenista britânico está parado desde a eliminatória da Grâ-Bretanha da Taça Davis devido a uma lesão nas costas que o "atirou" para uma sala de operações. 

Thomaz Bellucci: O nº 117 mundial mas recente Top-30 da hierarquia ATP revelou esta quarta-feira que disputará uma série de 3 torneios Challengers até ao fim da temporada. Dentro de doze dias, o nº 1 brasileiro estará em Buenos Aires, seguindo-se os eventos de Montevideu, no Uruguai, e de Bogota, na Colômbia. 

Roger Federer: Na conferencia de imprensa que se seguiu ao triunfo frente a Andreas Seppi, o campeonissimo suiço referiu: "Foi uma dura combinação quando fui quebrado" no primeiro set;   "Consegui quebrá-lo de volta ainda com as bolas antigas, depois elas trocaram e já estava mais confiante.  E continuou: "Tive talvez uns 20  minutos de grande ténis quando quebrei o saque de Seppi, fechei o set e comecei com nova quebra no segundo parcial para me sentir confortável. Mesmo assim o jogo permaneceu duro, com Seppi trabalhando bem, ficando ali perto. 

Paulo Pereira: O brasileiro Paulo Pereira, supervisor do ATP anunciou que se vai reformar após o ATP Challenger Finals.  O árbitro brasileiro esteve na cadeira principal em 2540 encontros, e a partir de 1998 assumiu o posto de supervisor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário